sábado, 2 de junho de 2012

ARCO-ÍRIS
"Hoje danço na abundância e me direciono à humanidade.“Kin 3

Foto: Alice Mendes

Junto ao rio a contemplar a cidade, quase em surdina, ouvi a tua mensagem… dizias-me com os olhos nos meus…

- Vem sonhar comigo, partilha a vida que intuis.
Juntos podemos construir um mundo melhor,
onde as divergências ajudem a complementar e não a dividir,
a crescer e não a suprimir.

Tudo é abundância em nosso redor, 
basta abrires as mãos, aceitares e disponibilizares-te para a vida.

Estou ao teu serviço, conta comigo para
te acompanhar na tua viagem, te amparar nas dúvidas,

aliviar o teu fardo, olhar o arco-íris a brilhar,
rir das futilidades, cheirar a terra e as flores,

sentir o vento a cantar, ouvir a água a dançar ,
saborear as vitórias e aprender com as contrariedades.
                          
Nina

Uma das minhas músicas de eleição:
Somewhere over the Rainbow - Israel "IZ" Kamakawiwoʻole


Sem comentários:

Enviar um comentário