segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eclipse Parcial da Lua 
Fotos: Genaro Grajeda

Mais um eclipse, mas não visível de Portugal.
Apesar disso, a influência da lua chega a cada um de nós, dependendo da sensibilidade de cada um.


Hoje é um bom dia para finalizar coisas, 
terminar o que estava pendente, 
arrumar armários e por aí fora.


Mais uma vez o Universo satisfez um pedido meu...
Uma forma de finalizar o pedido pendente foi criar as condições necessárias para concretizar o meu desejo...
Pedi e servos-á dado... dizem uns, 
Cuidado a pedir...digo-vos eu,
porque mais cedo ou mais tarde
o pedido torna-se realidade.


Por isso e tudo o mais que acontece na minha vida,
estou grata, tremenda e profundamente grata.






Beethoven - Moonlight - Piano Sonata No. 14

Sem comentários:

Enviar um comentário