terça-feira, 29 de maio de 2012

Como uma rosa...

Como uma rosa 
me revelo ao mundo
num desabrochar lento e seguro
liberto meu perfume
para quem o souber fruir.

Como uma rosa 
de pele macia e beleza singular
também os espinhos fazem parte de mim,
têm a sua textura própria
e cumprem a sua função.

Como uma rosa 
me desvelo, pétala após pétala
mostrando as cores do meu coração.                       Nina


My english version:


Like a rose
I reveal myself to the world
in a slow and steady blooming
I free my perfume
for those who know how to enjoy it.

Like a rose
with soft skin and singular beauty,
thorns are also part of me,

they have their own texture
and fulfill their purpose.

Like a rose
I unveil, petal after petal
showing the colors of my heart.                          
Nina







2 comentários:

  1. Nas palavras está tudo o que precisamos para ir vivendo, claro que com rosas, senhora!

    ResponderEliminar
  2. Palavras, sonhos, livros, música, flores e água... alimento pra vida :)

    ResponderEliminar